Com tratamento no pé, Isadora Williams volta a competir em janeiro

Isadora Williams durante treino em PyeongChang (CBDG)

Inscrita para participar de mais um torneio em dezembro, a brasileira Isadora Williams teve que alterar seu cronograma no último mês do ano. Com uma lesão no pé, a atleta da CBDG teve que cancelar sua participação no Golden Spin de Zagreb e encara o maior tempo longe dos rinks de gelo nesta temporada. 

A competição, integrante da Challenge Series da ISU, foi realizada na capital croata entre 5 e 8 de dezembro. Presente na lista inicial divulgada pelo torneio ainda em novembro, Isadora teve que cancelar sua participação por conta de uma lesão no pé, o suficiente para deixar a região inchada e iniciar um tratamento para se recuperar até o fim do ano. 

Dessa forma, ela vai completar mais de dois meses longe dos rinks de gelo em campeonatos de patinação artística. É o maior período sem competição da brasileira nesta temporada - o último torneio foi o Arena Ice Star em Minsk, Belarus, em 20 de outubro. Na ocasião, ela alcançou o melhor resultado da temporada com 142.51 pontos. 

Contudo, o período de treinamentos de Isadora Williams está chegando ao fim. Com a boa recuperação de seu pé, a brasileira já se inscreveu para um torneio internacional da patinação artística no gelo. Ela vai se inscrever para o Mentor Torun Cup em Torun, na Polônia, entre 8 e 12 de janeiro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.