Sem sorte no Chile, Isabella Springer compete no esqui alpino

Isabella Springer (Reprodução)

Responsável por abrir a temporada do Brasil nesta temporada de inverno da América do Sul, a atleta Isabella Springer competiu em mais duas provas de esqui alpino em La Parva, no Chile, no último dia 1º de agosto. A representante da CBDN, porém, não teve tanta sorte nas competições de slalom

Ela não completou nenhuma das duas corridas realizadas no dia e não somou pontos para o ranking internacional. Na primeira disputa, ela não finalizou a segunda parte da prova. Na segunda, acabou desclassificada logo na primeira descida. Apenas as atletas que completam as duas partes ganham pontos FIS. 

A britânica Honor Clissold foi a campeã da primeira prova de slalom com 1min21seg42 e 73.84 pontos FIS, à frente da espanhola Silvia Vila, segunda, e da norte-americana Meagan Olsen, terceira. Depois, Lois Jackson, também do Reino Unido, venceu com 1min32seg46 e 101.57 pontos FIS - Meagan Olsen foi a segunda e a argentina Esperanza Iraola foi a terceira. 

Isabella Springer, que completou 18 anos nesta quinta-feira, 9 de agosto, prossegue na América do Sul e deverá participar de mais provas até setembro. A Copa Sul-americana de Esqui Alpino, por exemplo, começa em Cerro Catedral, na Argentina, entre 14 e 17 de agosto. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.