Liga Brasileira de Hóquei cancela etapa em Contagem (MG)

Jogadores de hóquei inline do Brasil (Carol Coelho Fotografia)

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, a Liga Brasileira de Hóquei precisou cancelar uma etapa de sua competição por conta da greve dos caminhoneiros e a crise de abastecimento. Agora, entre 23 e 24 de junho, a organização mais uma vez cancelou a rodada que envolveria a elite masculina e feminina. Os jogos seriam em Contagem, Minas Gerais. 

Desta vez, porém, a Liga não comunicou o motivo do cancelamento da etapa. Informou apenas que são "motivos inerentes ao controle da empresa mantenedora da Liga Brasileira de Hóquei, a BR Hockey Esportes, e dados os motivos causados pelo cenário atual da economia no país". Veja mais abaixo. 

O anúncio pegou os fãs de hóquei de surpresa. Em 19 de junho, apenas quatro dias antes do início dos jogos, a página da competição no Facebook fazia o anúncio da rodada, inclusive com divulgação de transmissão das partidas no Youtube e no Periscope/Twitter. Dois dias depois, veio a confirmação do cancelamento. 

A nova data ainda não foi divulgada pela Liga Brasileira de Hóquei - tampouco a rodada cancelada no início de junho foi remarcada. Com duas etapas de atraso, a organização confirmou que a etapa da Conferência Norte, que deveria acontecer entre 7 e 8 de julho, está mantida sem qualquer alteração. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.