Isabel Clark será instrutora de snowboard em Valle Nevado

Isabel Clark voltará a trabalhar como instrutora em Valle Nevado (Reprodução)

Principal nome do Brasil nos esportes de inverno, a snowboarder Isabel Clark voltará a dar aulas como instrutora a partir desta temporada de inverno na América do Sul. Após se aposentar das competições internacionais, ela vai ser uma das atrações da Escola de Esqui/Snowboard do resort de Valle Nevado, no Chile. 

O anúncio foi feito pela própria atleta em sua página no Facebook e também pela SnowOnline.com, uma das parceiras da brasileira e especialista em venda de pacotes na neve. Isabel vai dar aulas em todos os níveis (básico, intermediário e avançado) e o interessado pode agendar ainda no Brasil. As informações estão neste link

Muitos nem imaginam, mas Isabel Clark possui formação completa de instrutora de snowboard e exerceu essa função por muitos anos ao longo de sua carreira. Apenas na última década, quando já estava consolidada como uma das maiores atletas de inverno do continente, é que pôde se dedicar exclusivamente a sua carreira esportiva. 

Após 23 anos competindo no Brasil e no mundo, com quatro Jogos Olímpicos de Inverno na carreira e o melhor resultado do país na história da competição, Isabel Clark resolveu se despedir do circuito internacional. Ela seguirá praticando o esporte e até pode participar de um evento ou outro, mas não irá competir na Copa do Mundo e não tentará a vaga olímpica em Pequim-2022. 

O retorno como instrutora, portanto, é um caminho natural para a brasileira. "Dando um tempo para me redescobrir, fazendo o que gosto e visualizando futuros projetos", como a própria atleta escreveu em seu site oficial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.