Stefano Arnhold encerra temporada no Esqui Alpino Master

Stefano Arnhold (Divulgação/CBDN)

O brasileiro Stefano Arnhold, presidente da CBDN e atleta master da equipe nacional de esqui alpino, encerrou a sua temporada na Copa do Mundo da modalidade. Ele participou de uma corrida de Slalom e outra de Super G em Serre Chevalier, na França, no último fim de semana, dias 6 e 7 de abril. 

Na sexta-feira, dia 6, Stefano Arnhold competiu no Super G e terminou na 17ª posição de sua faixa etária (60-64 anos) com o tempo 1min12seg03. O italiano Hermann Oberlechner foi o campeão com 1min04seg60. Os pontos FIS ainda não foram divulgados pela organização da prova. 

Depois, no sábado, o brasileiro esteve presente na disputa do Slalom Gigante. Ele ficou na 18ª posição em sua categoria com o tempo combinado de 1min52seg41. O francês Michel Lerat aproveitou o fator casa e foi o campeão com 1min25seg79 - os pontos FIS também não foram publicados. 

Stefano Arnhold participa regularmente de etapas da Copa do Mundo de Esqui Alpino Master. Nesta temporada, contudo, ele esteve presente em apenas duas competições por conta da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno. Na primeira, inclusive, ele atuou como chefe da missão brasileira em PyeongChang. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.