Campeonato Misto de Eisstocksport registra recorde de participantes

Quatro primeiros colocados no Campeonato Misto de Eisstocksport (Josiléri Linke Cidade)

A participação histórica do Brasil no Mundial de Eisstocksport, entre fevereiro e março de 2018, realmente parece ser um divisor de águas para a modalidade no país. Após registrar recorde de participantes no Torneio Integração, abertura da temporada, o Campeonato Misto também teve quebrou a marca de inscritos no último domingo, 22 de abril. 

No total, 12 equipes se inscreveram na disputa realizada nas pistas da Associação Esportiva 15 de Agosto, em Linha Áustria, no interior de Santa Cruz do Sul (RS). A quantidade de equipes fez Milton Bressler, diretor técnico da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport, dividir a competição em duas chaves, com semifinais e finais.

A equipe 1 do Centro de Cultura Alemã de Lajeado foi a campeã após fazer uma final equilibradíssima contra a equipe 3 do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul. O jogo foi disputado ponto a ponto, mas na última passagem os vencedores abriram uma pequena vantagem e venceram por 15 a 13. 

Agora, os atletas e os quatro clubes filiados à Federação Gaúcha se preparam para a principal competição da temporada. A primeira etapa do Campeonato Gaúcho acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio nas pistas do Centro de Cultura Alemã, em Lajeado. No total, o torneio tem quatro etapas até setembro. 

Confira os quatro primeiros do Campeonato Misto de Eisstocksport:

1º lugar - CCA Lajeado 1 (Ana, Teresinha Horn, Lurdes, Luiz e Marcos)
2º lugar - CC 25 de Julho 3 (Sofia, Jutta, Sérgio e Paulo)
3º lugar - AE 15 de Agosto (Nelsi, Laura, Alceu, Marco, Roque e Edgara)
4º lugar - CC 25 de Julho 1 (Josi, Rovânia, Lori, Silvino e Duda)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.