Stefano Arnhold participa de prova de Esqui Alpino Master nos EUA

Stefano Arnhold (Divulgação/CBDN)

Envolvido com a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno, o dirigente Stefano Arnhold, presidente da CBDN, não conseguiu participar com regularidade da Copa do Mundo de Esqui Alpino Master desta temporada. Sua estreia aconteceu apenas no último fim de semana, entre 22 e 24 de março, em Big Sky Resort, nos Estados Unidos

Stefano participou de duas provas na neve norte-americana. Na quinta-feira, dia 22, o brasileiro participou da corrida de Slalom. Ele ficou na 33ª posição de sua faixa etária (60-64 anos) com o tempo combinado de 2min16seg52 e 350.51 pontos FIS. Michel Lerat, da França, foi o vencedor com 1min31seg82. 

No dia seguinte, 23 de março, Stefano Arnhold melhorou um pouco o seu desempenho com a prova de Slalom Gigante. O atleta do Brasil foi o 43º com o tempo total de 2min12seg96 e 292.72 pontos FIS em sua faixa etária. Klaus Netzer, da Áustria, conquistou a vitória com 1min45seg70 e 31.78 pontos. 

O presidente da CBDN iria participar de mais uma prova de Slalom Gigante nos Estados Unidos, mas a disputa foi cancelada. Antes de encerrar a temporada, ele também irá competir em Serra Chevalier, na França, entre 6 e 7 de abril. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.