Isadora Williams visita o Brasil de olho nos Jogos Olímpicos de 2018

Isadora Williams se apresenta em Canoas (Divulgação/CBDG)

Foi uma visita rápida e, para variar, cheia de compromissos profissionais, mas a brasileira Isadora Williams pôde sentir o apoio da torcida brasileira antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, em fevereiro de 2018. A brasileira esteve nas cidades de Canoas e Gramado, no Rio Grande do Sul, entre 22 e 26 de novembro.

A atleta foi a principal atração da inauguração do Park Shopping Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Na última sexta-feira, dia 23, ela apresentou o seu programa curto no rink de gelo do local para cerca de 5 mil convidados. Com a música Hallelujah, ela encantou os presentes e ainda tirou fotos com todos os fãs no final.

"É muito bom vir ao Brasil e poder realizar uma apresentação aos torcedores em um rink de gelo novo no país. Quero ajudar no crescimento do meu esporte e poder representá-lo muito bem em PyeongChang", afirmou a jovem de 21 anos, que aproveitou para fazer um vídeo de sua visita (veja abaixo).

Depois da apresentação em Canoas, Isadora ainda esteve em Gramado, também no Rio Grande do Sul. Ela prestigiou o Campeonato Nacional de Patinação Artística no Gelo no Parque Snowland e ainda participou da Cerimônia de Premiação, entregando as medalhas aos campeões. Por fim, ainda ministrou clínicas aos participantes do campeonato e fez mais uma apresentação de seu programa curto ao público presente.

Isadora Williams foi a primeira atleta brasileira aos Jogos Olímpicos de PyeongChang ao terminar na quinta posição do Troféu Nebelhorn, em setembro. Por conta disso, ela já está em reta final de preparação. Na próxima semana, entre 4 e 10 de dezembro, ela participa do Santa Claus Cup, em Budapeste, na Hungria. Será seu último torneio internacional antes da disputa olímpica, em fevereiro de 2018.


Karolina Calhoun e Michael Valdez realizam apresentações diárias

Isadora Williams, porém, não esteve sozinha em sua passagem pelo Brasil. Além de Deborah Bell, que já mora e treina no Brasil, a dupla Karolina Calhoun e Michael Valdez, que representam o país na Dança no Gelo, também estiveram em Canoas e Gramado no último fim de semana. Eles, porém, seguem em território brasileiro. 

Além de participarem da cerimônia de inauguração do shopping center em Canoas, Karolina e Michael seguem na cidade e realizam apresentações diárias no rink de gelo do local. No total, eles devem fazer dois shows diários até meados de dezembro. Depois disso, retomam seus treinamentos nos Estados Unidos e participam do Bavarian Open, entre 23 e 28 de janeiro, em Oberstdorf, na Alemanha. 

Michael e Karolina também encantaram os brasileiros (Divulgação/CBDG)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.