Sertãozinho perde invencibilidade na Liga Brasileira de Hóquei

Liga Brasileira de Hóquei (Studio NJ/Thiago Santos)

Até então líder invicto na elite da Liga Brasileira de Hóquei, o Sertãozinho Spider conheceu suas duas primeiras derrotas e viu os principais rivais se aproximarem na tabela de classificação. A penúltima etapa da fase inicial da competição aconteceu no último fim de semana, 5 e 6 de agosto, em Contagem, Minas Gerais. 

Com seis vitórias consecutivas, a equipe do interior paulista até começou bem a sua jornada na rodada mineira ao derrotar o Ibira Hockey por 5 a 0 na primeira partida. Contudo, tropeços contra o América Mineiro (7 x 3) e Concórdia Hockey (4 x 1) deixaram o líder estacionado nos 21 pontos. 

Melhor justamente para os dois times vitoriosos. Até então com uma campanha irregular, o América Mineiro venceu suas três partidas e assumiu a vice-liderança com 18 pontos. A equipe divide posição com o Concórdia, que venceu dois jogos e também possui seis vitórias e três empates. O Ibira Hockey, com dez, é o quarto colocado e o Guarani, que ainda não venceu na temporada, é o lanterna com nenhum ponto ganho (confira resultados e tabela abaixo). 

A última etapa da fase de classificação na elite da Liga Brasileira de Hóquei acontece ainda neste mês, entre 26 e 28 de agosto. Os quatro melhores times se classificam à semifinal, com o líder enfrentando o quarto colocado e o segundo jogando contra o terceiro. Já as finais das duas conferências  e o encerramento da primeira fase feminina acontecem em setembro, no Japão. 

Confira os resultados da elite da Liga Brasileira de Hóquei no último fim de semana: 

Sábado (05/08):

Sertãozinho Spider 5 x 0 Ibira Hockey
Guarani Hockey 2 x 3 Concórdia Hockey
América Mineiro 7 x 3 Sertãozinho Spider

Domingo (06/08):

Guarani Hockey 3 x 6 América Mineiro
Concórdia Hockey 4 x 1 Sertãozinho Spider
Ibira Hockey 3 x 1 Guarani Hockey
América Mineiro 5 x 2 Concórdia Hockey

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.