Mario Seidl segue na liderança do Grand Prix de Combinado Nórdico

Mario Seidl comemora mais uma vitória no Grand Prix de combinado nórdico (Sandra Volk)

Os atletas alemães bem que tentaram, mas não conseguiram tirar o austríaco Mario Seidl da liderança do Grand Prix de Combinado Nórdico desta temporada. Com um ouro e um bronze nas provas HS 137/10km realizadas em Oberstdorf, na Alemanha, o atleta se aproxima do título da competição. 

Na primeira disputa, realizada no sábado, 26 de agosto, Seidl terminou na terceira posição, atrás dos alemães Eric Frenzel, vencedor com 25min27seg0, e Johannes Rydzek, medalhista de prata. Depois, no domingo, o representante da Áustria conseguiu 26min26seg3 e ficou à frente de Fabian Riessle e Eric Frenzel, respectivamente o segundo e terceiro colocados. 


Com quatro pódios em quatro etapas realizadas, Mario Seidl lidera o Grand Prix de Combinado Nórdico com 340 pontos em 400 possíveis. Frenzel é o segundo colocado com 290, seguido de perto pelo seu compatriota Fabian Riessle, com 276. Os três atletas seguem com chances na disputa pelo título. 

Restam apenas duas provas para o encerramento do Grand Prix de Combinado Nórdico desta temporada, mas os atletas terão que esperar um mês para voltarem à competição. A etapa derradeira acontece em Planica, na Eslovênia, entre 30 de setembro e 1º de outubro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.