Sertãozinho Spider segue na liderança da Liga Brasileira de Hóquei

Sertãozinho comemora liderança (Studio NJ/Bruno Spada)

Conhecida como capital do hóquei no Brasil, a cidade de Sertãozinho vê sua equipe brilhar na primeira temporada da Liga Brasileira de Hóquei. A equipe do Spider é a líder isolada na elite da competição. A segunda etapa da fase inicial aconteceu no último fim de semana, 15 e 16 de julho, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. 

Até o momento, a equipe do interior paulista venceu as seis partidas que disputou e possui 12 pontos, com 50 gols marcados e apenas 11 sofridos. A vice-liderança é do Concórdia, com oito pontos conquistados em quatro vitórias e duas derrotas. Já o América Mineiro é o terceiro com seis. 

Em Osasco, o Sertãozinho Spider não deu chance aos adversários: goleou o Ibira Hockey por 8 a 0 e o Guarani, de Campinas, por 12 a 2, e conseguiu derrotar o América Mineiro por 5 a 3. Quarto colocado, o Ibira Hockey conquistou suas duas primeiras vitórias na Liga Brasileira de Hóquei ao derrotar o Guarani por 7 a 3 e o América Mineiro por 4 a 1 (confira todos os resultados abaixo). 

A terceira etapa da Liga Brasileira de Hóquei acontece entre 5 e 6 de agosto, em Belo Horizonte (Minas Gerais). Antes, acontece a segunda rodada das conferências de acesso. A disputa Sul será em Curitiba, no Paraná, entre 22 e 23 de julho. Já Salvador sedia a categoria Norte entre 29 e 30 de julho. 

Confira os resultados da segunda rodada da Liga Brasileira de Hóquei: 

Sábado (15/07)
Sertãozinho Spider 8 x 0 Ibira Hockey
América Mineiro 4 x 1 Concórdia 
Ibira Hockey 7 x 3 Guarani
Sertãozinho Spider 5 x 3 América Mineiro

Domingo (16/07)
Concórdia 5 x 1 Guarani
Ibira Hockey 4 x 1 América Mineiro
Sertãozinho Spider 12 x 2 Guarani
Concórdia 3 x 2 Ibira Hockey

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.