Comissão de Atletas da CBDN toma posse em São Paulo

Isabel Clark é a presidente da Comissão de Atletas da CBDN (Divulgação/CBDN)

A terceira composição da Comissão de Atletas da CBDN tomou posse no último fim de semana, em São Paulo, para o ciclo entre 2017 e 2021 (véspera dos Jogos de Inverno de Pequim). A reunião aconteceu na sede da CBDN e contou com a presença de todos os membros, seja presencialmente ou online. 

A snowboarder Isabel Clark foi eleita presidente da Comissão por aclamação, enquanto que Fernando Aranha, do cross-country paralímpico, é o novo vice-presidente. Ainda durante o encontro, os membros já alinharam questões referentes aos canais de comunicação entre os próprios atletas e resolveram mudar o nome do Campeonato Brasileiro Open de Snowboard para Campeonato Brasileiro Amador de Snowboard. 

Criada em 2010, a Comissão de Atletas da CBDN costuma mesclar a experiência de seus principais atletas com a participação de jovens nomes da entidade. Nesta terceira composição, Isabel Clark e Mirella Arnhold têm a companhia de Guilherme Grahn e Caio Moreira. 

"A CBDN vem se destacando pela sua gestão e é pioneira entre as confederações na criação da Comissão de Atletas. Já está na sua terceira composição e estou participando desde a primeira", pontuou Isabel Clark, a nova presidente dos atletas de neve do Brasil.

Confira a composição da Comissão de Atletas da CBDN:

Presidente: Isabel Clark
Vice-presidente: Fernando Aranha
Representantes: Caio Moreira e Leandro Lutz (cross-country), Bruna Moura (biatlo), Bruno Monti (esqui livre), Isabel Clark (snowboard), Guilherme Grahn e Mirella Arnhold (esqui alpino), Fernando Aranha (cross-country paralímpico) e André Cintra (snowboard paralímpico)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.