Campeonato Brasileiro de Snowboard está com inscrições abertas

Brasileiro de Snowboard acontecerá no início de setembro (Divulgação/CBDN)

Considerada a principal competição de snowboard no hemisfério sul, o Campeonato Brasileiro já tem data e local definidos pela CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve): de 3 a 7 de setembro de 2017, novamente no resort de Corralco, no Chile. A entidade, inclusive, já abriu as inscrições para os riders que desejam participar do evento. 

São oito categorias divididas de acordo com a faixa etária, indo do pré-mirim (nascidos entre 2009 e 2010) ao Master C (nascidos até 1957). O Campeonato Brasileiro de Snowboard envolve provas abertas de snowboardcross, slalom gigante e freestyle (Air Contest). As provas FIS devem acontecer entre 3 e 5 de setembro, enquanto que a competição amadora deverá ser nos dias 6 e 7. 

O regulamento completo está aqui e as instruções oficiais aqui. Para se inscrever antecipadamente, o atleta precisa seguir o procedimento abaixo: 

  1. Preencher e assinar a Ficha de Inscrição;
  2. Ler, preencher e assinar o Termo de Responsabilidade;
  3. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição via depósito ou transferência (os dados bancários estão neste link); 
  4. Enviar uma cópia digital de todos os documentos, incluindo o comprovante de pagamento da inscrição e um documento pessoal com foto, ao e-mail rubens.mandel@cbdn.org.br;
  5. Entregar os documentos originais (Ficha de Inscrição e Termo de Responsabilidade) no Race Office (Hotel Corralco), respeitando os prazos estipulados no item 2.3 do regulamento. 

Esta é a 23ª edição do Campeonato Brasileiro de Snowboard e o evento está cada vez mais consolidado no cenário esportivo do continente. Vencedora de todas as edições anteriores, Isabel Clark segue como principal estrela da equipe nacional nesta temporada. 

Um comentário:

  1. Queria tanto participar, mas não tem como eu ir para lá. TT

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.