CBDN divulga novas informações sobre o Brasileiro de Snowboard

Brasileiro de Snowboard segue em Corralco, no Chile (Divulgação/CBDN)

Principal competição no calendário da CBDN durante a temporada do hemisfério Sul, o Campeonato Brasileiro de Snowboard vai ganhando corpo durante a pré-temporada. Após abrir inscrições para a disputa aberta no snowboardcross, slalom gigante e air contest, o evento divulgou a programação e a hospedagem oficial para os interessados. 

Realizado mais uma vez no resort de Corralco, no Chile, o Campeonato Brasileiro de Snowboard conta com o Hotel Corralco Mountain & Ski Resort como hospedagem oficial para os atletas durante o período de competição. As reservas devem ser feitas com o Sr. Sebastian Nunez pelo telefone +56 2 2206 07 41 ou no e-mail reservas@corralco.com. É necessário informar a participação no NISSAN TNT Tour 2017

Outras opções de hospedagem na região estão disponíveis no convite oficial do evento (confira aqui). Os riders que desejam participar da categoria open já podem realizar suas inscrições (todos os detalhes aqui). O Campeonato Brasileiro de Snowboard está na sua 23ª edição e se transformou em um dos principais eventos da modalidade na América do Sul. 

Programado para acontecer simultaneamente às provas FIS de snowboard, a competição aberta vai ter corridas de snowboardcross, no dia 6 de setembro, e de slalom gigante e freestyle (Air Contest) no dia 7. Entretanto, os competidores devem chegar à Corralco no dia 3 para participarem de reuniões com o comitê organizador. A programação, evidentemente, pode sofrer alterações por conta das condições climáticas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.