Leila Mostaço encerra temporada do Biatlo brasileiro

Leila Mostaço competiu no Biatlo no último fim de semana (Divulgação)

A brasileira Leila Mostaço esteve presente na sétima etapa da Copa IBU de Biatlo, no fim de semana passado, e encerrou a participação da equipe nacional na temporada da modalidade. Ela competiu em duas provas em Kontiolahti, na Finlândia, entre 2 e 4 de março. 

Primeiro, Leila esteve presente na corrida individual de 15km e terminou na 61ª posição, com o tempo de 1h20min05seg1 e quatro tiros desperdiçados - seu desempenho foi de 69,29% superior à média do pódio. A russa Ekaterina Shumilova venceu a prova com 46min57seg9 e dois tiros ruins. 

Já no sprint 7,5km, Leila foi desclassificada após completar a prova em 34min36seg4 e três tiros errados - assim, ela não conseguiu somar pontos no ranking internacional. Daria Virolaynen, também da Rússia, foi a campeã desta corrida ao completar o percurso em 20min48seg4 e um tiro ruim. 

As duas provas de Leila Mostaço foram as últimas da equipe brasileira de Biatlo nesta brasileira. Ela também estava escalada para a oitava etapa da Copa IBU em Otepää, na Estônia, neste fim de semana, mas ela cancelou a participação. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.