Leila Mostaço compete em prova de esqui cross-country na Áustria


Enquanto grande parte da equipe brasileira de esqui cross-country já está de férias, alguns atletas do país seguem competindo em busca de abaixar seus pontos FIS. Neste fim de semana foi a vez de Leila Mostaço participar de uma prova na Copa Alpina realizada em Seefeld, na Áustria. 

Leila participou da corrida de 2,5km em técnica livre na última sexta-feira, 17 de março. Ela ficou na 46ª posição, com o tempo de 9min43seg0 e 452.12 pontos FIS no total. A vencedora foi a norte-americana Caitlin Gregg, experiente atleta que conquistou um bronze no Mundial de 2015. A vencedora completou o percurso em 6min23seg7 e 36.59 pontos. 

A brasileira Jaqueline Mourão também estava escalada para participar das provas em Seefeld, na Áustria, mas cancelou sua participação. Após participar do Mundial de Esqui Nórdico em 2017, a brasileira deve participar de três corridas na Finlândia, no meio de abril, antes de encerrar sua temporada. 

Quanto à Leila Mostaço, ela segue na ativa. Nesta semana está escalada para participar de três provas na Bulgária (duas em Bansko e uma Vitosha). Depois, na semana seguinte, ela finaliza seu período de competições com quatro corridas em Akureyri, na Islândia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.