Segunda etapa do Four Hills de esqui saltos esquenta briga pela liderança

Daniel Tande (Divulgação/FIS)

Neste domingo, primeiro dia de 2017, aconteceu a segunda etapa do Four Hills de esqui saltos. A montanha HS 140 de Garmisch Partenkirchen, na Alemanha, sediou a competição e viu a disputa pela liderança ficar acirrada entre Kamil Stoch (Polônia), Stefan Kraft (Áustria) e Daniel Tande (Noruega). 

O atleta norueguês foi o vencedor na etapa ao somar 289.2 pontos em seus dois saltos. Kamil Stoch novamente ficou na segunda posição, com 286 pontos. Já Kraft, que venceu a disputa em Oberstdorf, completou o pódio na montanha alemã. Domen Prevc, líder da Copa do Mundo, se recuperou e ficou na quinta colocação. 

Apesar de não ter vencido, o representante da Polônia assumiu a liderança do Four Hills de esqui saltos ao conseguir 591.2 pontos. Stefan Kraft é o segundo com 590.4, enquanto que Daniel Tande é o terceiro com 584.6. Menos de sete pontos separam os três primeiros colocados no ranking da competição. 

Agora, a terceira etapa do Four Hills acontece em Innsbruck, na Áustria, entre os dias 3 e 4 de janeiro. Os atletas irão saltar em uma montanha HS 130. A última etapa será em Bischofshofen, também em solo austríaco, no dia 6 de janeiro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.