Brasileiros conquistam bronze em torneio de hóquei inline nos EUA

Equipe da 313 Sports Brasil conquista bronze no NARCh (Reprodução)

Em 2015, um grupo de brasileiros embarcou aos Estados Unidos para disputar o NARCh (North American Roller Hockey Championship, em inglês), o maior torneio interclubes de hóquei inline em todo o mundo. Eles surpreenderam e conquistaram o título na categoria 30&Over da East Coast Finals. Agora, em 2017, eles novamente conquistaram um bom resultado. 

O Time 313 Sports Brasil, encampado pela loja especializada de mesmo nome e formado por alguns dos melhores atletas de hóquei inline do país, participou do Winternationals do NARCh na categoria 30&Over (com atletas de mais de 30 anos) e na Gold. A competição aconteceu em Huntington Beach, na Califórnia, entre 14 e 16 de janeiro. 

Na categoria 30&Over, a equipe brasileira teve seu melhor desempenho e conquistou a medalha de bronze. A campanha registrou duas vitórias e duas derrotas. O time venceu o Verbero Cypress por 6 a 0 na estreia e o PNHL Killers por 5 a 2 na terceira rodada. Em contrapartida, perdeu para o South Coast Savage por 5 a 2 no segundo jogo e para o Carshield por 5 a 0 na despedida da competição. O PAMA Cyclones Blue ficou com o título do Winternationals nesta categoria. 

Já na categoria Gold, o time brasileiro ficou na 12ª posição e, apesar de ter feito bons jogos, se despediu com quatro derrotas: Revision Revolution (2 a 1), Chardonnay Squad (4 a 2), Fullerton Breakers (2 a 1) e novamente para Chardonnay Squad por (3 a 2). A equipe Carshield foi a campeã desta categoria. 

O Time 313 Sports Brasil é organizado frequentemente para participar das principais competições internacionais de hóquei inline e reúne grandes nomes do hóquei nacional. A empresa, especializada em artigos de hóquei e patinação, se destaca justamente por patrocinar atletas e torneios no Brasil e por promover este intercâmbio para os competidores. 

Confira a lista de atletas convocados para o Winternationals do NARCh 2017: 

Goleiros: André Renault (Lokomotiv-RJ) e Raphael Rodrigues (Blades-RS)
Linha: Cristiano Schimitz (Blades-RS), Igor von Randow (Eldorado Vipers-MG), Julio Bernardes (Eldorado Vipers-MG), Julio Bernardes (Eldorado Vipers-MG), Luiz Fernando de Almeida (Hípica Campinas-SP), Stéfani Vital (Eldorado Vipers-MG), José Alexandre Guilardi (Amparo No Limits-SP), Dean Worsfold (Amparo No Limits-SP), Fabricio Alvarenga (Eldorado Vipers-MG) e Thiago Ferreira (Eldorado Vipers-MG)
Técnico: Skyler Hoar (Tour Mudcats-EUA)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.