Isadora Williams participa do Santa Claus Cup de patinação artística

Isadora Williams (Divulgação/CBDG)

A brasileira Isadora Williams inicia nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, uma nova tentativa na busca pela vaga ao Mundial de Patinação Artística no Gelo em 2017. A atleta participa do Santa Claus Cup, evento que acontece em Budapeste, capital da Hungria, e que termina no domingo, 11 de dezembro. 

A estreia da representante da CBDG no programa curto está marcada para acontecer a partir das 8h no horário local (5h no horário de Brasília), após a disputa masculina. A apresentação do programa longo vai ser no domingo, 11, também a partir das 5h. No total, 24 competidoras estão inscritas no torneio. 

Para obter a vaga ao Mundial, Isadora precisa atingir 27 pontos nos elementos técnicos do programa curto – ela já conseguiu os 47 pontos no programa longo na última temporada. A classificação ao Mundial de 2017 é um passo importante para tentar a vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno em 2018.

A jovem está próxima disso e bateu na trave em suas últimas duas tentativas. A meta é conquistar a vaga e ter mais tranquilidade para preparar suas apresentações. O Mundial de Patinação Artística no Gelo vai acontecer em Helsinque, na Finlândia, entre 29 de março e 2 de abril de 2017. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.