Equipe Mineira de Patinação no Gelo organiza almoço beneficente

Equipe mineira de patinação (Reprodução)

Quem estiver na região de BH nesta sexta-feira, 7 de outubro, tem um ótimo programa para esta tarde. A Equipe Mineira de Patinação Artística no Gelo organiza uma "Feijoada Beneficente" no Restaurante Topo do Mundo, na Estrada da Serra. O almoço começa às 13h e termina às 18h. 

O objetivo é nobre: arrecadar fundos para levar duas atletas para a disputa do Sul-americano de Patinação Artística no Gelo, previsto para acontecer no início de novembro em Lima, no Peru. Duas jovens foram convidadas: Camila Fernanda Nogueira e Victoria Tamietti, ambas medalhistas no Rio Open de Patinação em 2015. 

Contudo, apesar do talento, a Equipe mineira de Patinação Artística sofre do mesmo mal que outras escolas e clubes no Brasil. Sem qualquer tipo de patrocínio e com dificuldades para treinar, o time não tem condições de arcar com a viagem até Peru. Por isso que esse almoço é especial! As atletas e treinadores estarão presentes, tirando dúvidas sobre a modalidade!

O ingresso custa R$ 50 e inclui, além da comida, uma bebida não-alcoólica (convenhamos, um preço totalmente em conta para este programa). Maiores informações nos telefones (31) 99317-2909 e (31) 3757-5545. O Restaurante Topo do Mundo fica na Estrada da Serra, nº 10, Piedade do Paraopeba - Brumadinho (MG). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.