Equipe brasileira participa da Copa Tallin de Curling, na Estônia

Equipe brasileira busca entrosamento na competição (Divulgação)

De olho no Mundial Misto de Curling, que acontece na Rússia entre 14 e 22 de outubro, a seleção brasileira compete na Copa Tallin, na Estônia. A competição começa nesta quinta-feira, dia 6, e termina no sábado. O objetivo é proporcionar um maior entrosamento e preparação para os atletas.

O Brasil está no Grupo B, ao lado de outras cinco equipes: CC Swissar (Suíça), Stonehenge e HarjaWalta (ambas da Finlândia), Mighty Ducks (Estônia) e o Time Angels, formado por competidores de quatro nacionalidades e liderado pelo alemão Peter Gaedeke.

A estreia brasileira vai ser contra os finlandeses do Stonehenge, liderados por Taru Oksanen, às 21h no horário local (15h no horário de Brasília). A Copa Tallin serve como um aperitivo para o Mundial Misto de Curling, com várias seleções participando do evento como preparação.

A equipe brasileira é formada por Raphael Monticello, Marcio Cerquinho, Luciana Barrella e Alessandra Barros. Após a competição, os representantes do Brasil seguem na Estônia para disputar amistosos contra a Estônia. Na próxima semana eles embarcam para a Rússia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.