Isadora Williams participa do Troféu Nebelhorn de patinação artística

Isadora Williams no Brasil (Divulgação)

A vaga para o Mundial de Patinação Artística no Gelo ainda não veio, mas a brasileira Isadora Williams está cada vez mais próxima de conquistá-la. Neste último fim de semana a jovem participou do Troféu Nebelhorn, na Alemanha, e conquistou um bom resultado mesmo recém-recuperada de uma forte gripe. 

Precisando do índice no programa curto, a representante da CBDG reformulou sua apresentação, trocando música e treinando novos saltos. Assim, ela conseguiu 45.31 pontos em sua nota, sendo 25.77 nos elementos técnicos e 19.54 nos componentes do programa. Como ela precisava atingir 27 pontos na parte técnica, faltou apenas 1.23 ponto para atingir o objetivo.

Como no programa longo a Isadora Williams já atingiu a marca necessária na temporada passada, ela resolveu se poupar e não participou do segundo dia de disputa do Troféu Nebelhorn. Na somatória das duas apresentações, a japonesa Mai Mihara foi a campeã com 189.03 pontos. A russa Elizaveta Tuktamysheva, campeã mundial em 2015, foi a segunda colocada. 

De volta aos Estados Unidos, Isadora Williams retoma os treinamentos para garantir a classificação ao Mundial de Patinação Artística ainda neste ano. O calendário de competições será definido em conjunto entre a CBDG e a atleta. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.