Segunda edição do espetáculo Astros do Gelo acontece em setembro

Isadora Williams (Leandro Martins/DGW)
Após quase dois anos de espera, os fãs brasileiros de patinação artística no gelo poderão matar a saudade do espetáculo "Astros do Gelo - Estrelas da Patinação". A segunda edição do evento acontece entre os dias 9 e 11 de setembro em um rink montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. 

O primeiro evento aconteceu em 2014, também na capital paulista, e reuniu grandes nomes da modalidade, como Brian Boitano, Ekaterina Gordeeva e a brasileira Isadora Williams. Quem foi não vai se esquecer jamais das belíssimas apresentações durante os três dias de espetáculo. 

Realizado pela Koch Tavares e apresentado pelo Ministério da Cultura, o espetáculo traz novamente a magia dos grandes musicais da Broadway e será dividido em dois atos, com coreografias dos atletas acompanhadas pela interpretação do cantor Franc D'Ambrosio, famoso pelo musical "O Fantasma da Ópera" e a orquestra Allegro. 

Alguns nomes presentes nas apresentações de 2014 estarão presentes novamente, como os norte-americanos Brian Boitano, Ryan Bradley e Todd Eldredge, o britânica Steve Cousins, a japonesa Yuka Sato e a russa Ekaterina Gordeeva. Outros estreiam em solo brasileiro, como o russo Evgeni Plushenko, nada menos do que tricampeão mundial e dono de quatro medalhas olímpicas. 

Além dele, o espetáculo "Astros do Gelo" também traz pela primeira vez ao Brasil os norte-americanos Paul Wylie, medalhista de prata nos Jogos de Inverno de 1992, e Michael Weiss, a dupla formada pela finlandesa Alexandra Schauman e o polonês Lukasz Rozycki e a finlandesa Kiira Korpi, que se aposentou da patinação artística no ano passado. 

Para representar o Brasil, Isadora Williams novamente foi a escolhida pela organização. Bronze no Golden Spin de Zagreb em 2012 e no Philadelphia Summer de 2015, medalhista de prata no Sportland Trophy de 2016 e primeira atleta do país a conseguir a vaga para os Jogos Olímpicos de Inverno na patinação artística, a jovem faz por merecer o reconhecimento e certamente deve atrair uma legião de fãs no Ibirapuera. 

O espetáculo "Astros do Gelo" acontece entre os dias 9 e 11 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361). Na sexta-feira e no sábado as apresentações estão previstas para começarem às 19h30. No domingo, será às 13h30. Os ingressos são vendidos pela internet no site da Tickets for Fun

O evento é apresentado pelo Ministério da Cultura com o patrocínio de Colgate, AES Eletropaulo, Mapfre, BB Seguros, CVC e Apsen. O apoio é da Kalunga, Lorenzetti, Stella Artois, Ecourbis, Maratá e BIC. Os parceiros de mídia são Sportv, Rádio 89FM e Revista Brasileiros. A realização é da Koch Tavares e Ministério da Cultura. 

2 comentários:

  1. Sabem se será transmitida por alguma emissora de canais fechado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sportv vai transmitir um dos dias. Provavelmente no domingo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.