CBDG participa de atividades durante os Jogos Olímpicos no Rio

Rink de patinação na Casa Baixo Suíça (Divulgação)

Na próxima sexta-feira, 5 de agosto, acontece a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro. O maior evento poliesportivo do planeta vai mobilizar não só as modalidades de verão aqui no Brasil, mas também as de inverno durante os 17 dias de competição. 

A CBDG é uma das atrações da Casa Baixo Suíça, espaço temático do país europeu para divulgar um pouco da sua cultura em solo brasileiro. O local conta com uma pista de gelo sintético e a equipe brasileira de hóquei no gelo vai participar de diversas atividades ao longo desta semana.

Desta terça-feira, dia 2, até quinta, dia 4, os jogadores participarão de atividades voltadas para o público a partir das 21h. Depois, no sábado, dia 6, às 19h, e no domingo, a partir das 11h, o time realizará dois jogos amistosos. O espaço é aberto ao turistas.

A Casa Baixo Suíça possui três espaços que abrigam diversas atrações culturais do país europeu. Com a pista de gelo sintético, também é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais da equipe brasileira de hóquei no gelo, medalhista de bronze no Pan da modalidade em 2015 e quarta colocada neste ano. Venha prestigiar!

Serviço: Casa Baixo Suíça 2016
Quando: 1º de agosto a 18 de setembro de 2016, das 11h às 23h
Onde: Campo de Beisebol, na Lagoa Rodrigo de Freitas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.