Torneios divulgam notas de Giulia Flemming e Amanda Kalluf

Giulia Flemming e Amanda Kalluf (divulgação)

Você viu aqui e aqui que as brasileirinhas Giulia Flemming e Amanda Kalluf participaram, respectivamente, do Broadmoor Open e do Chesapeake Open de patinação artística no gelo. Contudo, faltava divulgar as notas obtidas pelas duas representantes do país nas competições. Agora não falta mais: os dois eventos divulgaram as classificações oficiais neste fim de semana. 

Giulia competiu na categoria intermediate no Broadmoor Open e teve que enfrentar uma dor nas costas antes da competição. Mesmo assim, ficou na nona posição do programa longo em seu grupo, com 37.80 pontos, e foi a oitava no programa curto, com 25.02 pontos. 

Já Amanda esteve presente na categoria novice do Chesapeake Open e também fez duas apresentações. No programa curto ela obteve 20.81 pontos (9.18 nos elementos técnicos e 11.63 nos componentes), terminando na nona colocação. No programa longo foi a décima colocada, com 38.14 pontos no total (15.47 nos elementos técnicos e 22.67 na composição). 

Depois de participarem destes torneios, as duas caçulas da equipe brasileira de patinação artística vivem momentos distintos. Giulia Flemming terá que ficar algumas semanas afastadas para tratar da lesão nas costas, enquanto que Amanda Kalluf treina para o Hershey Open entre os dias 10 e 13 de agosto, também nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.