Isadora Williams participa do Philadelphia Summer de patinação

Isadora Williams inicia temporada (Divulgação)
Após participar de uma clínica de treinos em Toronto, no Canadá, e reformular seus dois programas, a brasileira Isadora Williams inicia neste fim de semana sua temporada na patinação artística no gelo. A jovem participa da edição 2016 do Philadelphia Summer, nos Estados Unidos, até o sábado, dia 16 de julho. 

Na noite desta sexta-feira, dia 15, ela participou do programa curto da categoria senior na competição norte-americana - infelizmente ainda não sabemos os resultados da atleta. Já o programa longo acontece no sábado, mas é considerada uma disputa separada no torneio. 

Isadora Williams reformulou totalmente suas duas apresentações para os próximos eventos dentro da patinação artística no gelo. Sob orientação da treinadora Danielle Rose, ela alterou figurino, coreografias e músicas. O programa curto, por exemplo, terá participação da música "Black Magic Woman", do instrumentista mexicano Carlos Santana. 

No último ano, a representante da CBDG viveu grande fase, mesmo que não tenha obtido a vaga no Mundial da modalidade. Ela conquistou duas medalhas na temporada (uma delas no próprio Philadelphia Summer) e confirmou o índice no programa longo. Resta, agora, conseguir os 27 pontos nos elementos técnicos do programa curto para carimbar a classificação rumo ao Mundial de Helsinque, entre março e abril de 2017. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.