Gramado recebe clínica de patinação para treinadores brasileiros

Treinadores brasileiros de patinação artística ouvem instruções (divulgação/CBDG)


Entre os dias 18 e 20 de julho, um grupo de treinadores de patinação artística no gelo do Brasil participou de um workshop realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. A iniciativa foi uma parceria da CBDG com o Snowland, primeiro parque de neve indoor na América do Sul.



Este foi o primeiro curso voltado para os profissionais brasileiros com técnico estrangeiro em solo nacional. No total, 14 pessoas participaram da atividade e ouviram atentamente as instruções do técnico russo Andrei Lavrentiev, responsável pelas aulas.

Ex-patinador profissional na Rússia, Lavrentiev é treinador desde 2002 e atualmente mora nos Estados Unidos, onde ensina patinação artística no gelo para todos os níveis. No Snowland, ele mostrou diversas técnicas para os presentes utilizarem em suas aulas.

A coordenação do evento foi de Cristina Garcia, renomada patinadora brasileira com vários anos de carreira internacional em shows e exibições. A CBDG agradece o técnico Andrei Lavrentiev, o Snowland e todos os profissionais envolvidos no workshop.

Clínica aconteceu em Gramado, no Rio Grande do Sul (Divulgação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.