Brasileiro Felipe Kubo participa de clínica de patinação nos EUA

Amanda Kalluf e Felipe Kubo durante clínica de patinação (Divulgação)

Em 2015, o jovem brasileiro Felipe Kubo, 12 anos, chamou a atenção em uma clínica de patinação artística no gelo realizada nos Estados Unidos. Um ano depois, ele retornou ao país norte-americano para mais um período de treinamentos intensivos na modalidade. As atividades aconteceram no Floyd Hall Arena, em Nova Jersey.

Durante a estadia em solo americano, Felipe participou de aulas particulares com os técnicos Kristin Frases, Igor Lukanin e Vitaliy Danylchenko, ex-atletas profissionais de patinação artística e responsáveis pelo treinamento de diversos competidores que participam dos torneios da ISU. 

Além disso, o jovem conta com o apoio e colaboração de Amanda Kalluf, caçula da equipe brasileira de patinação. Ela auxilia na tradução das instruções passadas pelos treinadores - uma função já exercida pela atleta durante a clínica realizada em 2015. 

Além das aulas particulares no Floyd Hall Arena, Felipe Kubo realizou alguns testes ISI (Ice Skating Institute) e participou de um torneio de exibição no último sábado, dia 23 de julho. Já Amanda segue sua preparação para o Hershey Open de patinação artística no gelo entre os dias 10 e 13 de agosto. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.