CBDN abre inscrições para o Campeonato Brasileiro de Snowboard

Campeonato Brasileiro de 2015 (Divulgação/CBDN)

Os riders interessados em participar da edição 2016 do Campeonato Brasileiro de Snowboard já podem realizar a sua inscrição. A CBDN, organizadora do evento, divulgou os detalhes do torneio nesta terça-feira, dia 14 de junho. O evento acontece entre os dias 22 a 27 de setembro em Corralco, no Chile. 

No total, são três provas abertas (snowboardcross, slalom gigante e freestyle) com oito faixas etárias diferentes (pré-mirim a Master C). A participação é livre para todos os atletas amadores. Já os competidores com registro FIS terão duas corridas de snowboardcross no resort chileno. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma antecipada ou in loco (até às 15h do dia 24 ou 25 de setembro, dependendo da prova escolhida pela pessoa). A taxa é de R$ 200 para quem fizer o registro via Internet ou US$ 50 para quem realizar no Chile. O pagamento pode ser feito por depósito ou transferência bancária para a CBDN (os dados estão neste link). 

Além da taxa, o competidor preenche a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade e deve enviar uma cópia digital (com o comprovante de pagamento e um documento com foto) para o e-mail rubens.mandel@cbdn.org.br. Contudo, é preciso guardar os documentos originais, pois é necessário apresentá-los no Race Office antes das provas. 

Maiores informações estão disponíveis no site da CBDN. O Campeonato Brasileiro de Snowboard é um dos principais eventos esportivos da temporada do Hemisfério Sul e, nesta temporada, já contará pontos para o ranking pré-olímpico dos Jogos de Pyeongchang, em 2018. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.