Brasil volta a perder e se complica no Pan de Hóquei no Gelo

Brasil voltou a perder para a seleção mexicana (Imagen Deportiva.net)

Na madrugada de quinta para sexta-feira, exatamente às 0h, o Brasil entrava no rink do Icedome, na Cidade do México, para enfrentar a equipe B mexicana no Pan-americano de Hóquei no Gelo. Uma vitória encaminharia a medalha de bronze para a seleção nacional. Contudo, a derrota de 7 a 0 complicou a situação do país na competição. 

Agora, com duas derrotas e uma vitória, a seleção brasileira ocupa a quarta posição do torneio e precisa vencer os jogos contra o time A da Argentina e contra a Colômbia para assegurar a terceira posição e repetir o feito obtido em 2015. Caso contrário, ficará de fora do pódio.

As estatísticas oficiais podem ser obtidas neste link. O Brasil tem três pontos ganhos, com oito gols marcados e doze sofridos. A liderança é dividida entre o time A e B do México, que venceram suas três partidas até o momento. A equipe colombiana, com duas vitórias e uma derrota, é a terceira colocada.

Hoje, Colômbia e México B se enfrentam e, em caso de vitória dos donos da casa, as duas equipes mexicanas avançam à final do Pan-americano de Hóquei no Gelo. Para o Brasil, não resta alternativa senão vencer a Argentina nesta quinta-feira, às 12h30 (horário de Brasília), e fazer o jogo da vida contra os colombianos nesta sexta-feira.

PS: O Facebook da equipe Lokomotiv Rio Hockey deve fazer a transmissão online do jogo brasileiro. Curtem a página e aproveitem para se informar mais sobre uma das melhores equipes de hóquei do Brasil! A terceira partida pode ser vista aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.