Brasil perde da Colômbia, mas disputa bronze no Pan de Hóquei

Brasileiros e colombianos em ação (Imagen Deportiva.net)

A equipe brasileira bem que tentou, mas não conseguiu alcançar o improvável na última rodada do Pan-americano de Hóquei no Gelo, realizado na Cidade do México. Na noite deste sábado, a Colômbia confirmou o favoritismo, venceu o Brasil por 9 a 1 e garantiu a vaga na decisão da competição, neste domingo.

Bruno Gomes fez o único gol brasileiro na partida. Com este resultado, o país ficou na quarta colocação da primeira fase, com duas vitórias e três derrotas, à frente das duas seleções da Argentina. Foram 13 gols a favor e 22 contra. A equipe principal do México e os colombianos novamente estão na final - em 2015, os donos da casa foram surpreendidos e ficaram com o vice-campeonato. 

Porém, nem tudo está perdido para o Brasil. Diferentemente das duas competições anteriores, neste ano a organização estabeleceu a disputa do terceiro lugar. Dessa forma, a seleção nacional retorna ao rink neste domingo para disputar a medalha de bronze contra o México B, que perdeu para o time principal dos donos da casa por 4 a 1. 

A partida está marcada para acontecer às 18h (horário de Brasília) deste domingo. Na primeira fase, o México B venceu de 7 a 0, mas os brasileiros têm condições de realizarem uma boa partida e conquistarem mais uma medalha de bronze para o Brasil. O facebook do Lokomotiv Rio Hockey deve, mais uma vez, realizar a transmissão ao vivo da partida. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.