Brasil derrota a Argentina e ganha sobrevida no Pan de hóquei

Brasil voltou a vencer a Argentina (Imagen Deportiva.net)

A seleção brasileira fez a sua parte nesta quinta-feira. Pressionada pelas últimas duas derrotas, a equipe conseguiu derrotar o time principal da Argentina e ganha sobrevida no Pan-americano de Hóquei no Gelo, realizado na Cidade do México. Agora, o Brasil vai para o tudo ou nada contra a Colômbia, neste sábado. 

O time nacional venceu os argentinos por 4 a 1 na tarde desta sexta-feira, dia 10 de junho. Leandro Graciano, duas vezes, Alexandre Guilardi e Yan Graciano fizeram os gols brasileiros na partida. Dessa forma, Leandro é o artilheiro do país na competição com três gols marcados. 

Com duas vitórias e duas derrotas, o Brasil possui seis pontos e está na quarta posição - já garantida, inclusive. A seleção está atrás da Colômbia e do México B, empatados na vice-liderança com nove pontos - ontem, os colombianos venceram os rivais e embolaram a primeira fase do Pan-americano de Hóquei no gelo.

Agora a situação é a seguinte: o time brasileiro precisa vencer a Colômbia por uma boa margem de gols para ter chances de brigar pelo pódio ou até mesmo pela vice-liderança (caso o México B perca para a seleção mexicana principal). Uma situação bem improvável, mas não impossível. 

O jogo entre brasileiros e colombianos acontece neste sábado, às 23h15, no horário de Brasília. O facebook do Lokomotiv Rio Hockey irá fazer a transmissão ao vivo da partida. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.