Isadora Williams inicia pré-temporada na patinação artística

Isadora inicia preparação para próxima temporada (Divulgação)

Após encerrar em grande estilo a última temporada na patinação artística, a brasileira Isadora Williams já iniciou sua preparação para as próximas competições. Nesta semana, a jovem embarcou para Canadá e participará de uma sessão de treinos com a técnica Danielle Rose, responsável por sua coreografia. 

Com 57 pontos técnicos no programa longo já conquistado, o objetivo de Isadora neste ano é atingir o índice no programa curto e conseguir classificação para o Mundial de 2017, que acontece na Finlândia. A competição, por sua vez, é classificatória para os Jogos Olímpicos de 2018, na Coreia do Sul. 

Para isso, a jovem vai mudar tudo - por mais que os resultados tenham sido plenamente satisfatórios na última temporada. Ela vai experimentar nova coreografia e figurinos para tentar mais uma vaga olímpica. Além disso, os treinamentos são focados na combinação triple toe-triple toe em sua apresentação. 

Os próximos dias serão de muito trabalho para Isadora Williams. Mesmo sem ter conseguido a vaga para o Mundial deste ano, ela vive grande fase e pode, sim, conquistar mais uma classificação olímpica para sua carreira. Para isso, ela conta com apoio da CBDG, que segue dando apoio em sua preparação rumo à Pyeongchang. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.