CBDN organiza seletiva de Esqui Aerials neste sábado, dia 21

Com o intuito de manter o desenvolvimento do esqui aerials no Brasil, a CBDN organiza mais uma seletiva da modalidade para recrutar jovens atletas. A atividade acontece já neste sábado, a partir das 14h, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo. É o quarto ano consecutivo que a entidade organiza esta atividade. 

Não é preciso ter experiência com esquis, mas a CBDN só aceita inscrições de interessados que possuem experiência acrobática com ginástica artística ou de trampolim, saltos ornamentais ou circo. O objetivo, claro, é selecionar atletas para a seleção brasileira de aerials e realizar a transição para a neve nos próximos anos. 

O comando técnico da seletiva prossegue com Ryan Snow, responsável pela criação da equipe e que conseguiu classificar Josi Santos para os Jogos Olímpicos de Sochi, em 2014. Atualmente, além da Josi, o Brasil conta com Mariah Soares, Julia Rabelo e Felipe Bischoff - os três seguem treinamentos intensivos no Brasil e na América do Norte e devem estrear no circuito internacional nas próximas temporadas. 

As vagas eram limitadas e, como o treinamento acontece amanhã, acredito que as inscrições  já se encerraram. Entretanto, para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail camila.freitas@cbdn.org.br, com o nome completo, data de nascimento, modalidade que já praticou e clube proveniente para pré-seleção. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.