CBDG realiza assembleia e presta contas para os clubes filiados

Assembleia contou com presença de clubes e entidades filiadas (Divulgação/CBDG)

Com um misto de congresso e assembleia, a CBDG reuniu os clubes filiados e atletas para um fim de semana de debates e apresentações sobre os próximos passos da entidade nos esportes de gelo. O evento aconteceu neste último fim de semana, entre os dias 29 e 30 de abril, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Com profissionais específicos de áreas como marketing, comunicação e administração esportiva, os participantes do Congresso puderam ter uma visão mais ampla das modalidades de gelo no país. Entre os participantes estavam Victorio Mendes de Moraes, gerente geral de relações institucionais do COB, Marcelo Unti, advogado e especialista em marketing esportivo, e Tom Martins, especialista em inbound marketing. 

Além disso, no sábado, a CBDG organizou sua assembleia com todos os clubes e associações filiadas para prestar contas sobre o ano de 2015 e, principalmente, traçar novas ações para as próximas duas temporadas - que contarão pontos para a classificação aos Jogos Olímpicos de 2018, na Coreia do Sul. 

"As palestras realizadas conseguiram dar uma ideia de que forma trabalhamos nos setores administrativo, esportivo e de comunicação dentro da confederação, além de apresentarmos os valores que nutrimos dentro da CBDG. Com certeza aprendemos bastante com a participação de todos", comentou Emílio Strapasson, presidente da entidade. 

Em tempo: o Brasil Zero Grau foi convidado para participar do Congresso da CBDG, mas problemas na minha agenda profissional impediram minha ida à Porto Alegre no fim de semana - infelizmente. Certamente aprenderia um pouco mais sobre este universo fascinante e teria mais detalhes para passar aos fãs dos esportes de gelo do país. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.