Stefano Arnhold participa das últimas provas master da temporada

Stefano Arnhold (Divulgação/CBDN)

Presidente da CBDN e representante da equipe master do Brasil, Stefano Arnhold participou das últimas duas provas da Copa do Mundo Master de esqui alpino desta temporada. O brasileiro participou de uma prova de slalom e outra de slalom gigante em Les Menuires, na França, entre 8 e 9 de abril. 

Na corrida de slalom, Stefano ficou na 13ª posição de sua faixa etária (60-64 anos), com o tempo total de 1min51seg30 e 40 pontos para o ranking internacional da competição. O vencedor foi o francês Michel Lerat, que conseguiu completar o percurso em 1min26seg01 e obteve 200 pontos para a competição. 

No dia seguinte, o brasileiro esteve presente no slalom gigante e conseguiu terminar na 10ª colocação, com 1min09seg22 e 52 pontos para o ranking. O italiano Paolo Cappellato foi o vencedor, com 1min01seg51 no final. 

Com as duas provas realizadas nos alpes franceses, Stefano Arnhold terminou o ranking desta temporada da Copa do Mundo Master de esqui alpino na 18ª colocação, com 272 pontos no total. A primeira posição ficou com Michel Lerat, que atingiu 980 pontos, apenas 40 acima do italiano Hermann Oberlechner. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.