Guilherme Grahn participa de duas provas de esqui alpino na Suécia

Guilherme Grahn compete no Brasileiro de esqui alpino em 2015 (Divulgação/CBDN)

Um dos principais nomes da equipe brasileira de esqui alpino, o jovem Guilherme Grahn voltou a competir em duas provas da modalidade em Funaesdalen, na Suécia, entre os dias 8 e 9 de abril. Ele está em reta final de temporada e corre para abaixar suas marcas antes do fim das competições na Europa. 

Guilherme participou de uma corrida de slalom e outra de slalom gigante. Seu melhor resultado foi justamente no slalom, sua principal especialidade. Ele terminou na 21ª posição com o tempo combinado de 1min50seg29 e 56.20 pontos FIS. O vencedor foi o sueco Andre Myhrer, principal nome do país na modalidade, com 1min43seg37. 

Depois, no slalom gigante, o atleta brasileiro foi o 33º colocado, com o tempo total de 1min59seg54 e 63.81 pontos FIS. A vitória ficou novamente com Andre Myhrer, que completou as duas descidas em 1min53seg32. 

Enquanto houver neve na Suécia, Guilherme Grahn seguirá competindo no esqui alpino. Sua próxima disputa deve acontecer entre os dias 13 e 15 de abril na cidades de Saelen e Lindvallen. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.