Giulia Flemming participa do Fort Collins Classic de patinação

Giulia Flemming (Divulgação)
A brasileira Giulia Flemming, uma das caçulas da equipe nacional de patinação artística, voltou a participar de uma competição nos Estados Unidos nesta última semana. A jovem esteve presente no Fort Collins Classic, torneio realizado no estado do Colorado entre os dias 7 e 10 de abril. 

Giulia esteve presente na categoria intermediate e conseguiu a segunda colocação no programa curto ao marcar 28.57 pontos em sua apresentação. Ela ficou atrás apenas de Ellie Kam, do clube de Rocky Mountain, que obteve 31.87 pontos no total. 

Já no programa longo, a atleta do Brasil cometeu pequenos erros e terminou na quinta colocação da disputa, com 45.50 pontos na apresentação - a vencedora foi Mia Mayerhofer, do Colorado Skating Club, que conseguiu 50.55 na nota. No total, a jovem brasileira teve 74.07 pontos na somatória dos dois dias - o que não deixa de ser um ótimo resultado.

Esta é a segunda competição que Giulia Flemming disputa neste ano. Após ficar um período afastada dos torneios para aprimorar sua técnica na patinação artística, a atleta competiu no Denver Invitational no mês passado. Agora, ela se prepara para o Broadmoor Open, competição importante no calendário norte-americano e que deve acontecer entre 24 e 27 de junho. 

Giulia Flemming, sentada à esquerda, com a quinta posição (Reprodução)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.