Nos EUA, Lucas Rezende encerra temporada no snowboard

Lucas Rezende (Reprodução/Facebook)

O atleta brasileiro Lucas Rezende encerrou sua temporada no snowboard em uma prova de snowbordcross neste último domingo, dia 3 de abril. O representante nacional competiu no resort de Cooper Mountain, nos Estados Unidos, e conquistou mais pontos para o ranking internacional FIS. 

Após as baterias decisivas, Lucas terminou na 21ª colocação dentre os 32 que participaram da prova, com 32 pontos FIS. O vencedor foi o japonês Shynia Momono, à frente dos norte-americanos Mick Dierdorff, prata, e Alex Deibold, bronze. Na classificatória, o brasileiro havia obtido o 24º tempo, com 1min00seg92. 

A temporada foi boa para Lucas Rezende, que acompanhou o jovem Gabriel Irlandini em provas regionais nos Estados Unidos. Lucas, por exemplo, conquistou o bronze em Ski Cooper, em janeiro, e competiu em provas válidas da FIS, acumulando pontos importantes para o ranking internacional. 

Agora, os atletas de snowboard do Brasil descansam um pouco, mas a partir de junho já inciam a pré-temporada para a temporada sul-americana no Chile e na Argentina. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.