Stefano Arnhold compete na França pela Copa do Mundo master

Stefano Arnhold (Divulgação/CBDN)

Stefano Arnhold, presidente da CBDN e atleta master do Brasil, participou da terceira etapa da Copa do Mundo de Esqui Alpino master na temporada do hemisfério norte. O brasileiro esteve presente em Megeve, na França, para uma prova de Super G e outra de slalom - o slalom gigante foi cancelado. 

No Super G, Stefano ficou na 13ª posição de sua faixa etária (60-64 anos), com o tempo de 1min32seg17 e 236.69 pontos FIS - conquistando 20 pontos para o ranking desta temporada. O vencedor foi o francês Michel Lerat, com 1min19seg03. 

Depois, no slalom, o presidente da CBDN ficou na 14ª colocação da sua categoria, com o tempo total de 1min51seg53 e 227.46 pontos FIS (mais 18 pontos para a classificação na competição). Michel Lerat conquistou mais um ouro, com 1min25seg68. 

Esta foi a última participação de Stefano Arnhold na Copa do Mundo de esqui alpino master antes do Mundial da categoria. O evento acontece entre 21 e 25 de março em Spindleruv Mlyn, na República Tcheca. Depois, ele encerra a temporada em Les Menuires, na França, em abril. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.