Lucas Rezende e Gabriel Irlandini conquistam medalhas no snowboard

Lucas Rezende e Gabriel Irlandini (Reprodução/Facebook)

Lucas Rezende e Gabriel Irlandini, integrantes da equipe brasileira de snowboard, estiveram presentes em duas provas de snowboardcross no último fim de semana, dias 30 e 31 de janeiro. As provas aconteceram em Ski Cooper, nos Estados Unidos, e os resultados só foram divulgados hoje pela organização do evento. 

As duas provas são válidas pelo circuito regional Rocky Mountain Series. Na primeira disputa, Lucas conquistou a medalha de bronze na categoria Open e somou 830 pontos no ranking - Nicholas Masjuk foi o vencedor e Jared Yanez ficou com a prata. Já Gabriel Irlandini também foi o terceiro na categoria Júnior, atrás de Tyler Robison, ouro, e Ryan Merritt, prata. 

No domingo, os dois brasileiros conseguiram avançar uma posição. Lucas Rezende ultrapassou Yanez e terminou na segunda posição, com 920 pomtos. Gabriel Irlandini também conquistou a prata em sua faixa etária, atrás apenas de Merritt. 

Nesse fim de semana de Carnaval, dias 6 e 7 de fevereiro, os dois brasileiros encaram novas provas regionais norte-americanas. Ambos participam de duas provas de snowboarcross novamente em Ski Cooper, pela Rocky Mountain Series

Confira parte da prova de Gabriel Irlandini que rendeu medalha de prata para o brasileiro: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.