Gabriel Irlandini conquista bronze em prova de snowboard nos EUA

Gabriel Irlandini em prova no Brasil: sucesso nos EUA (Reprodução/Facebook)

O jovem brasileiro Gabriel Irlandini, um dos caçulas da equipe nacional de snowboard, conquistou uma medalha de bronze em prova regional de snowboardcross nos Estados Unidos. A competição aconteceu no último dia 6 de fevereiro em Ski Cooper e foi válido pelo Rocky Mountain Series

Gabriel foi o terceiro colocado na categoria júnior e conquistou 830 pontos para o ranking do torneio. O vencedor foi o norte-americano Tyler Robison e a medalha de prata ficou para Ryan Merritt. 

Atleta mais experiente do time brasileiro de snowboard, Lucas Rezende também esteve presente em Ski Cooper e bateu na trave de subir ao pódio em duas oportunidades. No sábado, dia 6, ele foi o quarto colocado a categoria open e somou 760 pontos para o ranking - o vencedor foi Nicholas Masjuk. Depois, no dia 7, Lucas repetiu a quarta posição. Desta vez a vitória foi de Jared Yanez. 

Agora, Lucas se prepara para a disputa de provas oficiais FIS em solo norte-americano na próxima semana. Já Gabriel compete neste domingo, dia 14, em competição de slopestyle válido pelo Rocky Mountain Series. O resultado da disputa, porém, sairá daqui alguns dias. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.