Veronika Zuzulova vence slalom no esqui alpino em Flachau

Veronika Zuzulova vence em Flachau, na Áustria (Agence Zoom)

Nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, aconteceu uma prova feminina isolada da Copa do Mundo de Esqui Alpino. As atletas competiram em uma prova de slalom na cidade austríaca de Flachau. Sem as líderes Lara Gut e Lindsey Vonn, coube à eslovaca Veronika Zuzulova vencer a corrida. 

A atleta conseguiu o tempo combinado de 1min46seg58 e voltou a vencer uma etapa da Copa do Mundo de Esqui Alpino após dois anos. A tcheca Sarka Strachova foi a segunda colocada ao chegar 31 centésimos atrás da rival. Já a sueca Frida Hansdotter, terceira colocada no ranking, ficou com o bronze nesta disputa ao marcar 1min47seg63. 

Dessa forma, a disputa do ranking desta temporada segue inalterada. A suíça Lara Gut segue na liderança, com 738 pontos. A norte-americana Lindsey Vonn tem 700 e Frida Hansdotter chegou aos 581 pontos após a medalha de bronze nesta terça-feira.

A Copa do Mundo de Esqui Alpino prossegue em Flachau para mais duas provas. Na sexta-feira, dia 15, tem mais uma corrida de slalom. No domingo, acontece a disputa do slalom gigante. Já os homens competem em provas de downhill, super combinado e slalom em Wengen, na Suíça. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.