Na Suíça, Stefano Arnhold compete no esqui alpino master

Stefano Arnhold compete nesta temporada (Divulgação/CBDN)

O brasileiro Stefano Arnhold, atleta master e presidente da CBDN, competiu em três provas da Copa do Mundo de Esqui Master realizada neste fim de semana em Morgins, na Suíça. O representante nacional competiu em uma descida de slalom e outras duas de slalom gigante. 

No slalom, Stefano ficou na 15ª posição da sua categoria (60-64 anos), com o tempo de 2min01seg41 e 16 pontos para o ranking da competição. O vencedor foi o francês Michel Lerat, que conseguiu completar o percurso em 1min25seg52.

Na primeira prova de slalom gigante, o presidente da CBDN ficou na 12ª colocação, com 58seg06 e 22 pontos para a classificação da temporada - Lerat venceu novamente com 48seg56. Por fim, no encerramento da etapa, o brasileiro ficou na 15ª posição, com 56seg00 e mais 16 pontos para o torneio. Michel Lerat completou a trinca ao marcar 48seg80. 

A próxima etapa da Copa do Mundo de Esqui Alpino Master acontece no próximo fim de semana, dias 29, 30 e 31 de janeiro, em Megeve, na França. Depois, em março, Stefano Arnhold representa o Brasil no Mundial da categoria em Spindleruv Mlyn, na Rússia. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.