Gabriel Irlandini compete em prova de snowboard halpipe

Gabriel Irlandini em prova no Brasil (reprodução/Facebook)

Jovem atleta brasileiro de snowboard, Gabriel Irlandini competiu nesse último fim de semana em uma prova de snowboard nos Estados Unidos. O representante da CBDN esteve presente no Breckenridge Halfpipe, competição do Rocky Mountain Series, evento regional norte-americano.

Gabriel ficou na segunda colocação da categoria júnior, com a nota de 54 pontos em sua apresentação. No total, três atletas participaram da prova - o vencedor foi Ian Kalapos, que conseguiu 74.33 pontos.

Caçula da equipp brasileira de snowboard, o jovem está residindo e treinando nos Estados Unidos. Ele já participou de uma corrida de slopestyle e está escalado para disputas no snowboarcross nas próximas semanas. 

No próximo dia 30 de janeiro, é a vez de Lucas Rezende estrear nesta temporada, também em uma prova regional norte-americana. Já Isabel Clark, principal rider brasileira, segue a reta final de treinamento antes da disputa da Copa do Mundo de snowboardcross em Sunny Valley, no fim de fevereiro. 

Um comentário:

  1. olha ai o que eu falo,cara !! eu quase cai da cadeira quando li essa noticia , e halfpipe na veia irmaooooo!! agora e pensar (ou repensar no caso!!heheheheh) e tentar garimpar mais um brazuca que pratique o halfpipe em algum ponto desse planeta e trazer o cara (Ou garota ) pra treinar exclusivamente o halfpipe ,ou ate mesmo um dos nossos skeitistas que queiram praticar o hpp

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.