No Esqui Alpino, Guilherme Grahn tem bons resultados

Guilherme Grahn (Divulgação/CBDN)

Principal nome do esqui alpino brasileiro, Guilherme Grahn conquistou dois importantes resultados no slalom neste fim de semana. O atleta da CBDN competiu em duas corridas na Suécia, onde mora com a família, e manteve boas marcas abaixo dos 50 pontos FIS no ranking internacional.

Primeiro, no sábado, Guilherme esteve presente em Nolby e terminou na 18ª posição, com o tempo combinado de 1min37seg58 e 47.48 pontos FIS. No total, 48 competidores completaram as duas descidas e a vitória foi do sueco Gustav Lundbaeck, com 1min33seg35. 

Depois, no domingo, o brasileiro participou de uma prova de slalom em Sundsvall e conseguiu melhorar um pouco o seu desempenho. O jovem ficou na 15ª colocação, com 1min25seg93 e 47.38 pontos FIS. Mais uma vez 48 competidores cruzaram a linha de chegada e a vitória ficou com Max-Gordon Sundquist, da Suécia, que completou o percurso em 1min22seg57. 

Guilherme Grahn ainda terá muitas provas até abril, quando encerra a temporada do hemisfério norte no esqui alpino. Ao lado de Michel Macedo e Nathan Alborghetti, o jovem deve conquistar importantes marcas para o país na modalidade. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.