Brasileiros promovem curso de curling no Canadá, em fevereiro

Márcio Rodrigues (ao fundo) ministra aula para brasileiros (Reprodução/Facebook)

Isis Oliveira e Márcio Rodrigues, dois dos principais atletas de curling do Brasil, seguem batalhando para promover a modalidade entre os brasileiros que moram no Canadá - e, portanto, possuem mais condições de iniciar no esporte. No fim de fevereiro, eles ministram um curso no Vancouver Curling Club.

A atividade é composta por quatro aulas e deve começar no dia 27 de fevereiro. Depois, os encontros estão programados para os dias 12, 19 e 26 de março. Durante o programa, os alunos matriculados terão a oportunidade de aprender as regras do curling, as técnicas do jogo, realizarão treinamentos no gelo e interação com outros brasileiros que já competem. 

Os dois atletas têm currículo de sobra para isso. Isis, por exemplo, é uma da principais representantes feminina do esporte no Brasil e foi vice-skip do país no Mundial Misto, em 2015. Já Márcio, ao lado de Luciana, foi o primeiro brasileiro a disputar uma etapa do CCT (Curling Champions Tour). 

As inscrições estão abertas e são voltadas para quem mora ou tem disponibilidade de ir até Vancouver nestes dias. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail BrazilianCurling@shaw.ca  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.