Brasil participa do Mundial Júnior de Bobsled

Marley Linhares e Rafael Silva (Divulgação/CBDG)

Começa nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, o Mundial Júnior 2016 de Bobsled e Skeleton. A competição acontece em Winterberg, na Alemanha, e reúne as principais promessas das duas modalidades. A novidade é que o Brasil, pela primeira vez, estará presente nesta disputa. 

Marley Linhares, cotado para conquistar um ótimo resultado no monobob nos Jogos da Juventude, e Rafael Silva, seu parceiro, serão os representantes do país na prova de duplas do bobsled masculino. As descidas serão hoje, a partir das 17h no horário de Brasília. 

Ambos já participaram de etapas da Copa América nesta temporada e surpreenderam os participantes - mesmo mais novos e mais leves, conseguiram fugir das últimas posições e mostraram que podem, sim, ter um futuro brilhante pela frente. 

Ainda hoje, o Mundial Júnior terá a prova de bobsled feminino (Jéssica Victória não tem uma dupla na sua faixa etária; logo, não pôde participar). Neste domingo temos as provas de skeleton e do quarteto júnior masculino. Confira na página do Facebook e Twitter da CBDG os resultados. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.