Bobsled brasileiro encerra disputa da Copa Europa em Igls

Equipe brasileira durante a disputa da Copa Europa (Reprodução)

A equipe brasileira de bobsled encerrou neste domingo sua participação na Copa Europa da modalidade, realizada em Igls, na Áustria. O quarteto masculino competiu em duas provas neste sábado e domingo e conquistou excelentes resultados na preparação para o Mundial. 

No sábado, o time composto por Edson Bindilatti, Edson Martins, Dênis Parreiras e Rafael da Silva terminou na 14ª posição, com o tempo de 1min44seg72, sendo o melhor trenó das Américas (á frente de duas equipes canadenses e duas norte-americanas) e com o quarto melhor push do evento. A vitória foi da Alemanha com Johannes Lochner, que conseguiu 1min42seg91. 

No domingo, o Brasil, representado por Bindilatti, Martins, Erick Viana e Rafael Silva, manteve a média e ficou na 16ª posição com o tempo combinado de 1min44seg87, sendo o terceiro melhor representante do continente americano. A vitória, mais uma vez, ficou com o alemão Johannes Lochner, com 1min43seg18. 

A equipe brasileira de bobsled prossegue com o treinamento na Europa. O foco principal dos atletas é o Mundial da modalidade, que acontece em meados de fevereiro. Antes, porém, eles também participam de uma etapa da Copa do Mundo no Velho Continente. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.