O ano de 2015 em 40 fotos

A bandeira brasileira esteve em vários lugares dos esportes de inverno (Reprodução)

O ano de 2014 ficou marcado pela delegação recorde nos Jogos Olímpicos de Sochi, com a estreia de modalidades e uma popularização maior dos esportes de inverno aqui no Brasil. Diante disso, o que 2015 poderia reservar para atletas e torcedores destas modalidades? 

Na verdade, os últimos doze meses ofereceram muito mais do que um ano pós-olímpico costuma proporcionar. De participações em Mundiais e Copas do Mundo a classificações inéditas para os Jogos da Juventude de Inverno, passando por recordes nacionais e medalhas sul-americanas, os atletas e dirigentes de inverno do Brasil mostraram que estas modalidades estão cada vez mais consolidadas por aqui!

Prova disso é a retomada do Luge e da Patinação de Velocidade na CBDG, a inédita medalha de bronze do Brasil no Pan de Hóquei no Gelo e o planejamento a longo prazo traçado pela CBDN, que cruzou informações de 96 mil atletas e 300 trabalhos científicos para traçar metas ousadas para o país em 2026!

Confira, abaixo, as 40 fotos que registraram momentos marcantes para os esportes de inverno do Brasil em 2015 e tenha certeza de que muitos outros feitos semelhantes surgirão nos próximos anos:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.